No começo de Dezembro comecei a assistir séries online e estou com um leve probleminha.

ESTOU VICIADA.
NÃO CONSIGO PARAR DE ASSISTIR

Ja assistia séries como Friends na TV por assinatura, mas eu não tinha tempo e o costume de assistir sempre..

Entrei para o mundo das séries em sites online




Começou com How I Met Your Mother 
(Como conheci sua mãe)


How I Met Your Mother, uma série de comédia.

Ao longo do anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Jason Segel), a professora Lily Aldrin (Alyson Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o mulherengo convicto Barney Stinson (Neil Patrick Harris). Conta para seus filhos, em 9 temporadas, como conheceu a mãe deles. 

A série é incrivel, cada episodio tem cerca de 20 minutos. Ri muito, chorei muito e fiquei sem chão quando terminei

Depois viciei em The 100


Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho.


Pra quem não sabe, a série é baseada no livro The 100.
Ainda não li, mas dizem que a série é beeem melhor.
The 100 está na terceira temporada.

Assim que comecei The 100, conheci o mundo das séries, o site que todos deveriam assinar.
O ruim da netflix é demora bastante para atualizar as temporadas das séries, é bem barato, o plano é ate 30 reais, primeiro mês grátis e você pode cancelar e mudar de plano sempre que quiser.

Jessica Jones


Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a perseguí-la, na figura de Zebediah Kilgrave (David Tennant), um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica.

O que falar dessa série? Sem palavras.
Recomendo. Ja foi confirmada a segunda temporada.
A primeira temporada tem 13 episódios.

Alguns sites disponibilizaram a série, apesar de ser uma série produzida pela própria Netflix



How To Get Away With Murder


Michaela, Wes, Laurel e Patrick são ambiciosos calouros de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise DeWitt (Viola Davis), na aula de Direito Criminal 1, também conhecida como "Como Se Livrar de Um Assassinato".

Essa série é INCRIVEL.
Apenas isso para descrever.

 Pretty Little Liars


Na pequena cidade de Rosewood, na Pensilvânia, as melhores amigas Spencer Hastings (Troian Bellisario), Aria Montgomery (Lucy Hale), Hanna Marin (Ashley Benson) e Emily Fields (Shay Mitchell) guardam complexos segredos. Alison (Sasha Pieterse), 5ª membra e líder do grupo, desapareceu há um ano e não deixou qualquer pista. As amigas recebem cartas misteriosas assinadas por uma letra e suspeitam que seja sua antiga companheira, mas a desconfiança que possuem em relação ao universo perverso no qual vivem provoca uma reflexão cada vez maior.


Minha série da vez é Pretty Little Liars.
Estou na 5ª Temporada e acho que vai até a 6ª.
(Se eu estiver enganada me corrijam)
Estou adorando, mistérios, amor demais. 
Amo todas as atrizes.


Essas são minhas séries assistidas, por enquanto.
Quem tiver séries para me indicar, só comentar.

Sites que assisto séries




Deixe um comentário