E se do outro lado do espelho estivesse a vida que você sempre desejou?

Lá no fundo, Megan não quer ser quem é e nem viver essa vida triste, exatamente o inverso daquela que sempre sonhou para si. Tudo começa com a morte de sua mãe. A sensação terrível de que algo nunca mais vai ser como antes. E não será mesmo. O seu único alento é o carinho da irmã, que a vê como o que gostaria de ser quando crescer.
Mas há um novo mundo do outro lado dos espelhos. Um mundo igual ao seu, só que ao contrário. Um mundo perfeito onde as pessoas que morreram estão vivas e Megan é exatamente a garota que deveria ser.
Entrando nessa realidade pelo avesso, Megan começa uma perigosa busca por si mesma onde o reflexo de tudo que há de ruim tentará detê-la. Enquanto segue em frente ela deverá garantir a segurança das pessoas que mais ama.
Inverso é um romance cheio de suspense de Karen Alvares, autora deAlameda dos Pesadelos. Em um labirinto de escolhas sem poder sequer distinguir a própria imagem, Megan deverá lidar com a perda enquanto descobre quem é a garota que a encara no espelho.



O livro conta a história de Megan, que perdeu a mãe e agora tem que cuidar de sua irmãzinha e seu pai tem que lidar com a dor. 
Um dia, ela descobre um novo mundo do outro lado do espelho, ela vê uma vida que ela sempre sonhou. Sua mãe viva. 
Esse mundo novo através do espelho é um mundo total inverso ao seu. Nesse mundo, além de sua mãe estar viva, ela era totalmente popular na escola, conversava e andava com as meninas em que ela odiava e até seu nome mudava, era Megami.

O que você faria se tivesse um mundo completamente inverso do seu? Escolheria sua vida mesmo ou a vida ao contrária?

Eu gostei muito do livro, a escrita bem leve e super fácil de entender. O final que achei que ficou um pouco vago demais e que algumas coisas poderiam ser mais explicadas. 

Recomendo o livro pra quem gosta de romance e suspense, livro em parceria com a editora Draco

Para saber mais sobre o livro e onde compra-lo Clique aqui







Deixe um comentário